
27
27
Apartamento
Apartamento Aconchegante
A cerca de 4,4 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba e 3,6 km de Igreja Matriz, Apartamento Aconchegante dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.
A cerca de 4,4 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba e 3,6 km de Igreja Matriz, Apartamento Aconchegante dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 2,2 km de Praia do Itaguá, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha com um frigorífico e um forno, e 2 casas de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Uma televisão de ecrã plano e leitor de CD estão disponíveis.
Estadio de Ubatuba fica a 6,2 km de Apartamento Aconchegante, enquanto Praça de Eventos de Caraguatatuba está a 49 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Saúde
- Cardápio digital
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço




