
Apartamento E-23 Edifício Villa Monreale - Praia Itaguá
Apartamento E-23 Edifício Villa Monreale - Praia Itaguá situa-se em Ubatuba, a 13 minutos a pé de Praia do Itaguá e 2,8 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado.
Apartamento E-23 Edifício Villa Monreale - Praia Itaguá situa-se em Ubatuba, a 13 minutos a pé de Praia do Itaguá e 2,8 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado. Este alojamento dispõe de um terraço, uma mesa de bilhar, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 2 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro.
Apartamento E-23 Edifício Villa Monreale - Praia Itaguá oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna. Apartamento E-23 Edifício Villa Monreale - Praia Itaguá disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Igreja Matriz fica a 3 km de Apartamento E-23 Edifício Villa Monreale - Praia Itaguá, enquanto Estadio de Ubatuba está a 4 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 136 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Piscina
- Sauna
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar




