
Quadrilocale Dafne 2 in centro vista mare Salento Ugento
Quadrilocale Dafne 2 in centro vista mare Salento Ugento encontra-se em Torre San Giovanni Ugento, a 9 minutos a pé de Praia Torre San Giovanni e 16 km de Punta Pizzo Regional Reserve, e dispõe de ar condicionado.
Quadrilocale Dafne 2 in centro vista mare Salento Ugento encontra-se em Torre San Giovanni Ugento, a 9 minutos a pé de Praia Torre San Giovanni e 16 km de Punta Pizzo Regional Reserve, e dispõe de ar condicionado. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Gallipoli Train Station fica a 24 km de Quadrilocale Dafne 2 in centro vista mare Salento Ugento, enquanto Sant'Agata Cathedral está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 104 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Terraço




