
Summer House Annalisa
Em Torre San Giovanni Ugento, a 3 minutos a pé de Lido Pazze, 15 km de Punta Pizzo Regional Reserve e 23 km de Gallipoli Train Station, Summer House Annalisa apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Torre San Giovanni Ugento, a 3 minutos a pé de Lido Pazze, 15 km de Punta Pizzo Regional Reserve e 23 km de Gallipoli Train Station, Summer House Annalisa apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento foi construído em 2017 e tem acomodações com pátio, .
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Sant'Agata Cathedral fica a 25 km de Summer House Annalisa, enquanto Castello di Gallipoli está a 25 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 103 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Saúde
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal




