
El Balconcillo-Los Sitios de Aravalle
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha, El Balconcillo-Los Sitios de Aravalle situa-se em Umbrías. Apresentando uma varanda, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
- 1 quarto
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha, El Balconcillo-Los Sitios de Aravalle situa-se em Umbrías. Apresentando uma varanda, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem sauna e banheira de hidromassagem, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em El Balconcillo-Los Sitios de Aravalle.
Reserva Natural Garganta de los Infiernos fica a 20 km de El Balconcillo-Los Sitios de Aravalle. O Aeroporto de Salamanca fica a 107 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Tiro com arco
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes de inverno
- Spa
- Jantares temáticos
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Animais permitidos
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Escola de esqui
- Armazenamento de esqui
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Ao ar livre
- Banheira de hidromassagem
- Sauna
- Guarda-sóis
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre
- Banheiro público




