120 sqm Loft-style Apartment Beach Royal Marina - Foto 1
21
Apartamento

120 sqm Loft-style Apartment Beach Royal Marina

120 sqm Loft-style Apartment Beach Royal Marina é um alojamento em frente à praia, em Valência, a 16 minutos a pé de Praia de las Arenas e 500 m de Porto de Valência.

120 sqm Loft-style Apartment Beach Royal Marina é um alojamento em frente à praia, em Valência, a 16 minutos a pé de Praia de las Arenas e 500 m de Porto de Valência. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Oceanografic fica a 3,2 km de 120 sqm Loft-style Apartment Beach Royal Marina, enquanto Jardim de Turia está a 3,9 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 12 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)