Anelsa Torres de Serranos 3 - Foto 1, wardrobe
22
Apartamento

Anelsa Torres de Serranos 3

Anelsa Torres de Serranos 3 situa-se em Valência, a 12 minutos a pé de Basilica de la Virgen de los Desamparados e 1,5 km de Jardines de Monforte, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Anelsa Torres de Serranos 3 situa-se em Valência, a 12 minutos a pé de Basilica de la Virgen de los Desamparados e 1,5 km de Jardines de Monforte, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 3,6 km de Estação Ferroviária Norte e a 4,9 km de Oceanografic.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Anelsa Torres de Serranos 3 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Jardim de Turia, Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí e Church of Saint Nicolás. O Aeroporto de Valência fica a 9 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)