Casa del Carmen - Foto 1
42
Apartamento

Casa del Carmen

Casa del Carmen apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Valência, a alguns passos de Church of Saint Nicolás, 13 minutos a pé de Estação Ferroviária Norte e 600 m de Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí.

Casa del Carmen apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Valência, a alguns passos de Church of Saint Nicolás, 13 minutos a pé de Estação Ferroviária Norte e 600 m de Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.

A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão. Uma torradeira também está disponível, assim como uma máquina de café e uma chaleira.

Casa del Carmen tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Basilica de la Virgen de los Desamparados, Jardines de Monforte e Jardim de Turia. O Aeroporto de Valência fica a 8 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • Áreas comuns de CFTV
  • Elevador
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Excursão

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)