
SG Apartamentos LA CASA DE CARLOS VUT47-229
SG Apartamentos LA CASA DE CARLOS VUT47-229 localiza-se em Valladolid, a 2,7 km de Estação Ferroviária de Valladolid e 49 km de Catedral de Palência, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
SG Apartamentos LA CASA DE CARLOS VUT47-229 localiza-se em Valladolid, a 2,7 km de Estação Ferroviária de Valladolid e 49 km de Catedral de Palência, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 12 minutos a pé de Teatro de Calderón e a menos de 1 km de Colégio Maior de Santa Cruz.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
SG Apartamentos LA CASA DE CARLOS VUT47-229 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Casa Museu de Zorrilla, Museu Nacional de Esculturas e Church of Saint Mary the Ancient. O Aeroporto de Valladolid fica a 15 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




