
Apt Golfe-Juan à 150 m de la plage et près de Cannes , Centre et Gare
Apresentando vista do mar, Apt Golfe-Juan à 150 m de la plage et près de Cannes, Centre et Gare apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 4 minutos a pé de Praia du Soleil.
Apresentando vista do mar, Apt Golfe-Juan à 150 m de la plage et près de Cannes, Centre et Gare apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 4 minutos a pé de Praia du Soleil. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Palais des Festivals de Cannes fica a 6 km de Apt Golfe-Juan à 150 m de la plage et près de Cannes, Centre et Gare, enquanto Museu Internacional da Perfumaria está a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 20 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Frente ao mar
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




