Casitas La Condesa - Foto 1
44
Apartamento

Casitas La Condesa

Em Valle Gran Rey, apenas a alguns passos de Charco del Conde, Casitas La Condesa apresenta acomodações em frente à praia com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.

Em Valle Gran Rey, apenas a alguns passos de Charco del Conde, Casitas La Condesa apresenta acomodações em frente à praia com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.

Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque Nacional de Garajonay fica a 24 km de Casitas La Condesa. O Aeroporto La Gomera fica a 43 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Solário
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)