
Große Dachwohnung mit Blick auf das Meer
Apresentando vista do mar, Große Dachwohnung mit Blick auf das Meer fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 2 minutos a pé de Playa de Vueltas.
Apresentando vista do mar, Große Dachwohnung mit Blick auf das Meer fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 2 minutos a pé de Playa de Vueltas. Apresentando um terraço, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Große Dachwohnung mit Blick auf das Meer disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Parque Nacional de Garajonay fica a 24 km de Große Dachwohnung mit Blick auf das Meer. O Aeroporto La Gomera fica a 42 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Atm/banco
- Ciclismo
- Caminhadas
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Animais permitidos




