
Casa las Niñas
Apresentando um jardim, uma área de praia privada e um salão partilhado, Casa las Niñas dispõe de acomodações em Alojera com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O alojamento apresenta acomodações com ar condicionado e um pátio.
Apresentando um jardim, uma área de praia privada e um salão partilhado, Casa las Niñas dispõe de acomodações em Alojera com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O alojamento apresenta acomodações com ar condicionado e um pátio.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Casa las Niñas pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.
É possível praticar pesca nas proximidades.
Playa de Alojera fica a 1,4 km de Casa las Niñas, enquanto Parque Nacional de Garajonay está a 21 km da propriedade. O Aeroporto La Gomera fica a 38 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Praia privada
- Solário
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Excursão
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




