
La Ultima Casa Masboquera
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha, La Ultima Casa Masboquera situa-se em Mas Boquera. O alojamento está a 41 km de Marina Tarragona e 43 km de Palácio de Congressos de Salou.
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha, La Ultima Casa Masboquera situa-se em Mas Boquera. O alojamento está a 41 km de Marina Tarragona e 43 km de Palácio de Congressos de Salou.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Ultima Casa Masboquera oferece um parque infantil. Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas, mergulho com snorkel e ciclismo nos arredores.
Parque Temático PortAventura fica a 33 km de La Ultima Casa Masboquera, enquanto Ferrari Land está a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Reus fica a 35 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Segurança (24 horas)
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Cesta de animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Pátio de recreio
- Portões de segurança para bebês
Ao ar livre
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis




