
Parco di Monza Apartment
Parco di Monza Apartment localiza-se em Monza, a 17 km de Bosco Verticale e 17 km de Estação de Metro de Lambrate, numa área onde pode desfrutar de ciclismo.
Parco di Monza Apartment localiza-se em Monza, a 17 km de Bosco Verticale e 17 km de Estação de Metro de Lambrate, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Situado a 16 km de Villa Fiorita, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Central fica a 17 km de Parco di Monza Apartment, enquanto Galeria de Arte Brera fica a 19 km de distância. O Aeroporto de Milão - Linate fica a 21 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Boliche
- Ciclismo
- Campo de golfe
- Passeios a cavalo
- Mini golfe
- Squash
- Quadra de tênis
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Entretenimento
- Internet
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Terraço




