Amelia Apartments by My Home Apulia - Foto 1
39
Apartamento

Amelia Apartments by My Home Apulia

Amelia Apartments by My Home Apulia situa-se a 21 km de Praça Piazza Sant'Oronzo e dispõe de um jardim, comodidades para churrascos e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Amelia Apartments by My Home Apulia situa-se a 21 km de Praça Piazza Sant'Oronzo e dispõe de um jardim, comodidades para churrascos e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

O alojamento disponibiliza terraço com vista do jardim aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café.

Amelia Apartments by My Home Apulia disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.

Piazza Mazzini (praça) fica a 21 km de Amelia Apartments by My Home Apulia, enquanto Roca está a 46 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 45 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)