100m E-Ladestation - max 4 pers - Düsseldorf - Ruhrgebiet - Pilgerstätte - Foto 1
14
Apartamento

100m E-Ladestation - max 4 pers - Düsseldorf - Ruhrgebiet - Pilgerstätte

100m E-Ladestation - max 4 pers - Düsseldorf - Ruhrgebiet - Pilgerstätte situa-se em Velbert, a 14 km de Basílica de St. Ludgerus e 15 km de Igreja de St. Lucius, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

100m E-Ladestation - max 4 pers - Düsseldorf - Ruhrgebiet - Pilgerstätte situa-se em Velbert, a 14 km de Basílica de St. Ludgerus e 15 km de Igreja de St. Lucius, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 19 km de Ruínas do Castelo de Burgaltendorf e 19 km de Museu Kunsthaus Essen.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Lago Baldeney fica a 16 km de 100m E-Ladestation - max 4 pers - Düsseldorf - Ruhrgebiet - Pilgerstätte, enquanto Villa Hügel está a 18 km de distância. O Aeroporto de Düsseldorf fica a 29 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores