
La Casa Viva. Alojamiento responsable y sostenible.
La Casa Viva. Alojamiento responsable y sostenible. Encontra-se em Vélez Blanco, na região de Andaluzia, e tem uma varanda e vista da montanha. Este alojamento dispõe de um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
La Casa Viva. Alojamiento responsable y sostenible. Encontra-se em Vélez Blanco, na região de Andaluzia, e tem uma varanda e vista da montanha. Este alojamento dispõe de um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando leitor de DVD, esta casa de férias tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 3 quartos e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Casa Viva. Alojamiento responsable y sostenible. Disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 118 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
Serviços
- Quartos não fumadores
- Excursão
Ao ar livre
- Solário
- Terraço




