Le gîte de Cambuisson - Foto 1
25
Apartamento

Le gîte de Cambuisson

Apresentando um terraço, Le gîte de Cambuisson fornece acomodações em Velleron com acesso Wi-Fi gratuito vista da montanha.

Apresentando um terraço, Le gîte de Cambuisson fornece acomodações em Velleron com acesso Wi-Fi gratuito vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ténis de mesa.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Os hóspedes de Le gîte de Cambuisson podem usufruir de dardos no local ou de ciclismo nas proximidades.

Parc des Expositions Avignon fica a 19 km de Le gîte de Cambuisson, enquanto Estação Central de Avignon fica a 23 km de distância. O Aeroporto de Marseille - Provence fica a 72 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Banheira de hidromassagem
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Dardos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de pingue-pongue

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores