L'Orée du Faubourg - VENDOME CENTRE - Foto 1
51
Vivenda

L'Orée du Faubourg - VENDOME CENTRE

L'Orée du Faubourg - VENDOME CENTRE encontra-se em Vendôme, a 34 km de Estação Ferroviária de Blois, 35 km de Castelo de Blois e 37 km de Catedral de Saint-Louis de Blois.

L'Orée du Faubourg - VENDOME CENTRE encontra-se em Vendôme, a 34 km de Estação Ferroviária de Blois, 35 km de Castelo de Blois e 37 km de Catedral de Saint-Louis de Blois. O alojamento apresenta vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Esta villa com um terraço e vista da cidade tem 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 5 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Castelo de Talcy fica a 38 km de L'Orée du Faubourg - VENDOME CENTRE, enquanto Castelo de Beauregard está a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 50 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Animais permitidos

Ao ar livre

  • Terraço