Apartamento exclusivo con vistas a la piscina - Foto 1
20
Apartamento

Apartamento exclusivo con vistas a la piscina

Em Vera, apenas a 6 minutos a pé de Praia de Puerto Rey, Apartamento exclusivo con vistas a la piscina apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal, um restaurante, um bar e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Vera, apenas a 6 minutos a pé de Praia de Puerto Rey, Apartamento exclusivo con vistas a la piscina apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal, um restaurante, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.

Apresentando a um terraço e vista da piscina, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Campo de Golfe Marina fica a 11 km de Apartamento exclusivo con vistas a la piscina, enquanto Clube de Golfe Valle del Este está a 4 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto de Almería fica a 79 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Próximo

  • Bar
  • Mercearias e supermercados
  • Restaurante

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de bilhar

Ao ar livre

  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço