
Residence La Collina
A Residence La Collina situa-se na aldeia de Vercana, a 10 minutos de carro das margens do Lago Como, onde apresenta uma piscina de Verão com vista para o lago e apartamentos com um pátio.
A Residence La Collina situa-se na aldeia de Vercana, a 10 minutos de carro das margens do Lago Como, onde apresenta uma piscina de Verão com vista para o lago e apartamentos com um pátio. As comodidades para churrascos gratuitas marcam presença no jardim.
Todos os apartamentos de estilo clássico dão para o jardim da propriedade e o Lago Como e incluem uma televisão de ecrã plano, uma máquina de lavar roupa e uma kitchenette com máquina de lavar louça.
Os hóspedes podem desafiar-se para um jogo de ténis de mesa, disponível no local. Encontram-se estábulos, um campo de ténis e campo de golfe a 10 km da Residence La Collina.
A Estação Ferroviária de Colico está situada a 15 km desta propriedade, que fica a 1 hora de carro de Como.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Armazenamento de esqui
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Próximo
- Boliche
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes de inverno
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
- Banheiros de nível superior
- Sanita com barras de apoio
Entretenimento
- Fax
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
- Acessível para cadeira de rodas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Crianças
- Pátio de recreio




