L'Archimède - Parking privé - Foto 1
79
Apartamento

L'Archimède - Parking privé

L'Archimède - Parking privé situa-se em Versalhes, apenas a 3,1 km de Palácio de Versailles, e dispõe de acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

L'Archimède - Parking privé situa-se em Versalhes, apenas a 3,1 km de Palácio de Versailles, e dispõe de acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 13 km de Parc des Princes (estádio) e 14 km de Torre Eiffel.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Jardins de Versalhes fica a 4,8 km de L'Archimède - Parking privé, enquanto Paris Expo - Porte de Versailles fica a 12 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 25 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Salão de beleza
  • Passeio de bicicleta
  • Mercearias e supermercados
  • Rastreamento de pub
  • Passeio a pé

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)