
Very beautiful apartment right in the center
Very beautiful apartment right in the center localiza-se em Versalhes, a 3,2 km de Jardins de Versalhes, 13 km de Parc des Princes (estádio) e 15 km de Paris Expo - Porte de Versailles.
Very beautiful apartment right in the center localiza-se em Versalhes, a 3,2 km de Jardins de Versalhes, 13 km de Parc des Princes (estádio) e 15 km de Paris Expo - Porte de Versailles. O alojamento está a menos de 1 km de Palácio de Versailles, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento inclui 3 quartos, uma sala de estar e 2 casas de banho com um secador de cabelo.
France Miniature fica a 16 km de Very beautiful apartment right in the center, enquanto Torre Eiffel fica a 16 km de distância. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 25 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




