
LE SORNIN - Garage - Clim - Hypercentre - Terrasse
LE SORNIN - Garage - Clim - Hypercentre - Terrasse, um alojamento com um terraço, situa-se em Vichy, a menos de 1 km de Source des Célestins, 4 minutos a pé de Palácio de Congressos de da Ópera Vichy e 4,7 km de Hipódromo de Vichy.
LE SORNIN - Garage - Clim - Hypercentre - Terrasse, um alojamento com um terraço, situa-se em Vichy, a menos de 1 km de Source des Célestins, 4 minutos a pé de Palácio de Congressos de da Ópera Vichy e 4,7 km de Hipódromo de Vichy. O alojamento com ar condicionado está a 9 minutos a pé de Estação Ferroviária de Vichy, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto de Clermont - Ferrand Auvergne fica a 71 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Terraço




