
Casa La Tetipa
Oferecendo vista do jardim, Casa La Tetipa situa-se em Vico Equense, a 2,6 km de Marina di Vico – Praia Le Postali e 17 km de Marina di Puolo. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Oferecendo vista do jardim, Casa La Tetipa situa-se em Vico Equense, a 2,6 km de Marina di Vico – Praia Le Postali e 17 km de Marina di Puolo. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Providenciando a um terraço e vista do mar, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Roman Archeological Museum MAR fica a 22 km de Casa La Tetipa, enquanto San Gennaro Church está a 27 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Nápoles, que está a 44 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Cofre
Próximo
- Aulas de cozinha
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Serviço de engomadoria
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Transfer
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Dormir e limpeza
- Limpeza diária
- Prensa para calças




