
Casa d'Henrique Retreat Pool and Spa
Perto de Cabreira
- 2 quartos
Casa d'Henrique Retreat Pool and Spa situa-se em Vieira do Minho, a 15 km de Barragem da Caniçada e a 18 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista da montanha e acesso a uma piscina interior e uma sauna. As acomodações têm ar condicionado e dispõe de de uma banheira de hidromassagem.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Casa d'Henrique Retreat Pool and Spa oferece acesso à área de bem-estar no local, que inclui uma banheira de hidromassagem.
Os hóspedes de Casa d'Henrique Retreat Pool and Spa podem usufruir de um terraço para banhos de sol, assim como de um salão partilhado.
Termas do Gerês fica a 22 km de Casa d'Henrique Retreat Pool and Spa, enquanto Parque Nacional da Peneda-Gerês fica a 28 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 90 km de distância.
Informações sobre acomodações
Os 7 quartos climatizados oferecem uma kitchenette com um frigorífico e um forno, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano de 20 polegadas. A internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades incluem ainda áreas de estar separadas e micro-ondas.
Informações sobre serviços
Há estacionamento limitado no local.
Informações sobre localização
Em Vieira do Minho, MyStay - Casa d'Henrique ficará numa zona rural, a 5 minutos de carro de Câmara Municipal de Vieira do Minho e de Cabreira. Este aparthotel está a 11,6 km (7,2 mi) de Igreja de Nossa Senhora do Socorro e a 12,7 km (7,9 mi) de Igreja da Freguesia de Anjos.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Cabreira - 2,9 km/1,8 mi
Câmara Municipal de Vieira do Minho - 3 km/1,8 mi
Igreja de Nossa Senhora do Socorro - 11,6 km/7,2 mi
Igreja da Freguesia de Anjos - 12,7 km/7,9 mi
Nossa Senhora da Lapa - 13,3 km/8,2 mi
Barragem da Caniçada - 13,4 km/8,3 mi
Ponte da Misarela - 15,3 km/9,5 mi
Praia Fluvial de Alqueirão - 15,9 km/9,9 mi
Sao Bento da Porta Aberta - 16,8 km/10,4 mi
Calçada Romana da Misarela - 19,1 km/11,9 mi
Cascata de Fecha de Barjas - 21,6 km/13,4 mi
Termas & Spa do Gerês - 22,3 km/13,9 mi
Parque das Termas - 22,6 km/14 mi
Museu Etnográfico de Campo do Gerês - 26,9 km/16,7 mi
Nossa Senhora da Abadia - 27,8 km/17,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 93,9 km/58,3 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Banheira de hidromassagem
- Piscina coberta
- Móveis de exterior
- Sauna
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Churrasco
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar
- Tv
- Televisão à cabo
Serviços
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
Crianças
- Pátio de recreio
Próximo
- Spa
Comida e cozinha
- Maquina de vendas
- Louça
- Área de jantar
- Mesa de jantar
- Lava-louças
- Freezer
- Geladeira
- Kitchenette
- Microondas
- Forno
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Guarda roupa




