Casa das Camélias - Foto 1
25
Casa

Casa das Camélias

Apresentando vista da montanha, Casa das Camélias apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 4,8 km de Barragem da Caniçada. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Apresentando vista da montanha, Casa das Camélias apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 4,8 km de Barragem da Caniçada. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa das Camélias oferece um parque infantil. Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.

Santuário de São Bento da Porta Aberta fica a 7,6 km de Casa das Camélias, enquanto Termas do Gerês está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 92 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Acessível para cadeira de rodas

Próximo

  • Capela
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Kit de primeiros socorros
  • Dispensador de desinfetante

Entretenimento

  • Internet

Serviços

  • Serviço de lavanderia
  • Excursão

Crianças

  • Pátio de recreio

Dormir e limpeza

  • Banho termal