VillaCella - Gerês - Foto 1
25
Vivenda

VillaCella - Gerês

VillaCella - Gerês, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, encontra-se em Vieira do Minho, a 7,4 km de Barragem da Caniçada, 10 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta e a 14 km de Termas do Gerês.

VillaCella - Gerês, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, encontra-se em Vieira do Minho, a 7,4 km de Barragem da Caniçada, 10 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta e a 14 km de Termas do Gerês. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Parque Nacional da Peneda-Gerês fica a 21 km de VillaCella - Gerês, enquanto Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) está a 35 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 92 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Mercearias e supermercados

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Brinquedos de piscina