Çò dera Piusa - Foto 1
42
Apartamento

Çò dera Piusa

Çò dera Piusa situa-se em Vielha, a 34 km de Luchon Golf Course e 12 minutos a pé de Ruïnes de l'Ermita de Santa Maria de Mijaran, numa área onde pode desfrutar de ciclismo.

Çò dera Piusa situa-se em Vielha, a 34 km de Luchon Golf Course e 12 minutos a pé de Ruïnes de l'Ermita de Santa Maria de Mijaran, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. O alojamento tem vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Os funcionários da receção aberta 24 horas falam catalão, inglês, espanhol e francês, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.

É possível praticar caminhadas, esqui e pesca na área, e Çò dera Piusa dispõe de espaço de armazenamento de equipamento de esqui.

Ermita de Sant Esteve fica a 12 km de Çò dera Piusa, enquanto Església de Santa Maria está a 12 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Boliche
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Noites de cinema
  • Rastreamento de pub
  • Esportes de inverno
  • Quadra de tênis
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)

Serviços

  • Quartos familiares
  • Escola de esqui
  • Armazenamento de esqui
  • Excursão

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)