El Estudio - Foto 1
22
Casa

El Estudio

Apresentando vista da piscina, El Estudio dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 18 km de Feira Internacional da Galiza.

Apresentando vista da piscina, El Estudio dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 18 km de Feira Internacional da Galiza. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.

Pazo de Oca fica a 28 km de El Estudio, enquanto Monte do Gozo está a 49 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Santiago de Compostela, que está a 31 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Terraço

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Excursão
  • Transfer

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Cofre