Casa Sereia Praia - Foto 1
25
Apartamento

Casa Sereia Praia

Casa Sereia Praia situa-se em Salema, a 4 minutos a pé de Praia da Salema e 3,6 km de Camp de Golfe Santo António, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

  • 1 quarto

Casa Sereia Praia situa-se em Salema, a 4 minutos a pé de Praia da Salema e 3,6 km de Camp de Golfe Santo António, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento, situado num edifício de 2001, está a 26 km de Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e 40 km de Autódromo Internacional do Algarve.

Este apartamento inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.

Castelo de Aljezur fica a 47 km de Casa Sereia Praia, enquanto Clube de Golfe Boavista Golf está a 17 km de distância. O Aeroporto de Portimão fica a 33 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Frente ao mar

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Terraço