
Arvore Beach House
Arvore Beach House, um alojamento com um jardim, localiza-se no Porto, a 4 minutos a pé de Praia de Azurara, 26 km de Casa da Música e 26 km de Rotunda da Boavista.
Arvore Beach House, um alojamento com um jardim, localiza-se no Porto, a 4 minutos a pé de Praia de Azurara, 26 km de Casa da Música e 26 km de Rotunda da Boavista. Este alojamento em frente à praia dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Torre dos Clérigos fica a 29 km de Arvore Beach House, enquanto Mercado Ferreira Borges fica a 29 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 14 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Transfer
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




