
Labruge Ocean View
Apresentando vista do jardim, Labruge Ocean View apresenta acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 1 minutos a pé de Praia de Labruge.
Apresentando vista do jardim, Labruge Ocean View apresenta acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 1 minutos a pé de Praia de Labruge. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando a um terraço e vista do mar, esta casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa da Música fica a 18 km de Labruge Ocean View, enquanto Rotunda da Boavista está a 18 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 5 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




