
37
37
Apartamento
Lemon Tree Apartment
Lemon Tree Apartment situa-se em Vila do Conde, a 26 km de Casa da Música e 26 km de Rotunda da Boavista, numa área onde pode desfrutar de caminhadas.
Lemon Tree Apartment situa-se em Vila do Conde, a 26 km de Casa da Música e 26 km de Rotunda da Boavista, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. Situado a 17 minutos a pé de Praia de Azurara, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem um terraço, 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Torre dos Clérigos fica a 29 km de Lemon Tree Apartment, enquanto Mercado Ferreira Borges fica a 29 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 15 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento




