Casa de Vila Flor - Foto 1, Garden
33
Casa

Casa de Vila Flor

Apresentando vista do jardim, Casa de Vila Flor dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 16 km de Rio Douro. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Apresentando vista do jardim, Casa de Vila Flor dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 16 km de Rio Douro. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista da piscina apresenta 6 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 6 casas de banho com bidé.

Castelo de Santa Maria da Feira fica a 17 km de Casa de Vila Flor, enquanto Sao Bento Metro Station está a 18 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 31 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Capela

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Refeições embaladas
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Equipamento de tênis

Crianças

  • Pátio de recreio