Pôr do Sol - Foto 1
33
Apartamento

Pôr do Sol

Apenas a 2 minutos a pé de Praia de Lavadores, Pôr do Sol fornece acomodações em Vila Nova de Gaia com um terraço, um restaurante e uma receção aberta 24 horas.

Apenas a 2 minutos a pé de Praia de Lavadores, Pôr do Sol fornece acomodações em Vila Nova de Gaia com um terraço, um restaurante e uma receção aberta 24 horas. Apresentando um pátio, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.

Este apartamento inclui 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Pôr do Sol também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.

Rio Douro fica a 7,7 km de Pôr do Sol, enquanto Casa da Música fica a 7,8 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 18 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Galerias de arte
  • Bar
  • Salão de beleza
  • Capela
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Ginásio
  • Caminhadas
  • Restaurante
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Serviço de lavanderia

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio

Ao ar livre

  • Terraço