
São Félix Seaside Oasis
Perto de Praia de Espinho
- 4 quartos
São Félix Seaside Oasis dispõe de acomodações em São Félix da Marinha, a 3 minutos a pé de Praia do Areal da Marinha, 14 km de Europarque e 17 km de Rio Douro. Este alojamento em frente à praia dispõe de um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Sao Bento Metro Station fica a 19 km de São Félix Seaside Oasis, enquanto Estação Ferroviária de São Bento está a 19 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 29 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com cozinha, um frigorífico/congelador grande e um forno. Para preencher os seus serões, tem ao seu dispor internet sem fios e televisores de ecrã plano. As comodidades e serviços disponíveis incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule, juntamente com limpeza diária.
Informações sobre serviços
O apartamento disponibiliza transporte de/para o aeroporto.
Informações sobre localização
Ao alojar-se este apartamento em Vila Nova de Gaia, ficará perto da praia, a 5 minutos de carro de Feira Semanal de Espinho e de Praia de Espinho. Este apartamento está a 18,9 km (11,7 mi) de Praça da Ribeira e a 19,1 km (11,9 mi) de Centro Histórico do Porto.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Granja - 1,8 km/1,1 mi
Praia de Espinho - 1,8 km/1,1 mi
Casino de Espinho - 1,9 km/1,2 mi
Feira Semanal de Espinho - 2,3 km/1,4 mi
Praia do Bairro Piscatório - 3,1 km/1,9 mi
Estação Litoral da Aguda - 3,5 km/2,2 mi
Igreja da Nossa Senhora da Nazaré - 3,6 km/2,2 mi
Clube de Golfe de Miramar - 4,8 km/3 mi
Oporto Golf Club - 4,9 km/3,1 mi
Capela do Senhor da Pedra - 6,9 km/4,3 mi
Parque Nacional da Barrinha de Esmoriz/Lagoa de Paramos - 7 km/4,4 mi
Praia de Esmoriz - 10,9 km/6,8 mi
El Corte Inglés de Gaia - 14,5 km/9 mi
Parque Biológico de Gaia - 15 km/9,3 mi
Caves Taylor Fladgate - 15,3 km/9,5 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 38,4 km/23,9 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Certificação de higiene
- Treinamento de higiene do pessoal
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Serviços
- Transfer
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Frente ao mar
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
- Limpeza diária
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Lava-louças
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira




