Casa do Marquês - Foto 1
28
Casa

Casa do Marquês

Em Vila Real de Santo António, a 30 km de Ilha de Tavira, 4,7 km de Castelo de Castro Marim e 9 km de Campo de Golfe Quinta do Vale, Casa do Marquês apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Vila Real de Santo António, a 30 km de Ilha de Tavira, 4,7 km de Castelo de Castro Marim e 9 km de Campo de Golfe Quinta do Vale, Casa do Marquês apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de acomodações e um pátio.

Esta casa de férias com ar condicionado apresenta 2 quartos e 1 casa de banho com chuveiro, banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha inclui uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café e chaleira.

Campo de Golfe Castro Marim Golfe fica a 10 km de Casa do Marquês, enquanto Campo de Golfe Quinta de Cima fica a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 69 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores