Casa da Assudra - Foto 1
80
Casa

Casa da Assudra

Apresentando vista da piscina, Casa da Assudra apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 14 km de Sé Catedral de Braga. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.

Apresentando vista da piscina, Casa da Assudra apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 14 km de Sé Catedral de Braga. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa da Assudra oferece um parque infantil. Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou ciclismo, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.

Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) fica a 17 km de Casa da Assudra, enquanto Padrão do Salado está a 38 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 69 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Crianças

  • Carrinhos de bebê
  • Pátio de recreio
  • Portões de segurança para bebês

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Próximo

  • Ciclismo
  • Campo de golfe
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Manobrista

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Brinquedos de piscina