
Apartamentos Playas de Carril A Covacha
Apartamentos Playas de Carril A Covacha situa-se em Isla de Cortegada, a 2 minutos a pé de Praia de Compostela, 700 m de Cortegada Island e 34 km de Estação Ferroviária de Pontevedra.
Apartamentos Playas de Carril A Covacha situa-se em Isla de Cortegada, a 2 minutos a pé de Praia de Compostela, 700 m de Cortegada Island e 34 km de Estação Ferroviária de Pontevedra. Apartamentos Playas de Carril A Covacha está a 30 km de Basílica de Santa Maria.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Câmara Municipal de Pontevedra fica a 30 km de Apartamentos Playas de Carril A Covacha, enquanto Teatro Principal está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Vigo fica a 61 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




