
Refugi de l'Albera
Refugi de l'Albera encontra-se em Vilamaniscle, a cerca de 10 km de Campo de Golfe Peralada e 19 km de Museu de Dalí, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço.
Refugi de l'Albera encontra-se em Vilamaniscle, a cerca de 10 km de Campo de Golfe Peralada e 19 km de Museu de Dalí, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. O alojamento está a 21 km de Estação Ferroviária de Figueres-Vilafant e 33 km de Casa de Salvador Dalí.
Apresentando uma varanda com vista da montanha, este chalé também dispõe de uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo.
Mosteiro de São Pedro da Roda fica a 18 km de Refugi de l'Albera, enquanto Cidadela de Roses fica a 18 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Terraço




