Villa Las Gayumbas Villanueva de la Concepcion by Ruralidays - Foto 1, Other
39
Vivenda

Villa Las Gayumbas Villanueva de la Concepcion by Ruralidays

Em Villanueva de la Concepción, apenas a 44 km de Museu Jorge Rando, Villa Las Gayumbas Villanueva de la Concepcion by Ruralidays dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Villanueva de la Concepción, apenas a 44 km de Museu Jorge Rando, Villa Las Gayumbas Villanueva de la Concepcion by Ruralidays dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta villa tem 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com chuveiro.

Museu do Vidro e Cristal fica a 45 km de Villa Las Gayumbas Villanueva de la Concepcion by Ruralidays, enquanto Estação Ferroviária de Málaga está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 45 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento