
Les treilles de Provence, Gîte la glycine
Apresentando vista da piscina, Les treilles de Provence, Gîte la glycine dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 4,4 km de Palais des Papes d'Avignon.
Apresentando vista da piscina, Les treilles de Provence, Gîte la glycine dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 4,4 km de Palais des Papes d'Avignon. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 4,9 km de Estação Central de Avignon e 7,3 km de Estação Ferroviária TGV de Avignon.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Parc des Expositions Avignon fica a 15 km de Les treilles de Provence, Gîte la glycine, enquanto Anfiteatro de Arles está a 43 km de distância. O Aeroporto de Nîmes-Alès-Camargue-Cévennes fica a 55 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Dispensador de desinfetante




