
Les treilles de Provence, Gîte Le muscat
Les treilles de Provence, Gîte Le muscat situa-se em Villeneuve-lès-Avignon, a cerca de 5,6 km de Palais des Papes d'Avignon e 6,2 km de Estação Central de Avignon, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim.
- 1 quarto
Les treilles de Provence, Gîte Le muscat situa-se em Villeneuve-lès-Avignon, a cerca de 5,6 km de Palais des Papes d'Avignon e 6,2 km de Estação Central de Avignon, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 8,6 km de Estação Ferroviária TGV de Avignon e 16 km de Parc des Expositions Avignon.
Esta casa de férias tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.
Anfiteatro de Arles fica a 44 km de Les treilles de Provence, Gîte Le muscat, enquanto Parc Expo Nîmes está a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Nîmes-Alès-Camargue-Cévennes fica a 55 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal




