
06AH - Superb waterfront T2 - swimming pool
06AH - Superb waterfront T2 - swimming pool encontra-se em Villeneuve-Loubet, a 2 minutos a pé de Plage de la Batterie, 13 km de Estádio Allianz Riviera e 14 km de Catedral Ortodoxa Russa.
06AH - Superb waterfront T2 - swimming pool encontra-se em Villeneuve-Loubet, a 2 minutos a pé de Plage de la Batterie, 13 km de Estádio Allianz Riviera e 14 km de Catedral Ortodoxa Russa. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
06AH - Superb waterfront T2 - swimming pool disponibiliza uma piscina exterior no local e os hóspedes também podem usufruir de windsurf nas proximidades.
Estação Ferroviária de Nice-Ville fica a 15 km de 06AH - Superb waterfront T2 - swimming pool, enquanto Avenida Jean Medecin está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 8 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço
Próximo
- Esportes Aquáticos




