Marblau 2 - Foto 1
22
Casa

Marblau 2

Em Vinarós, a 3 minutos a pé de Praia Cala del Triador e 39 km de Castelo de Xivert, Marblau 2 dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.

Em Vinarós, a 3 minutos a pé de Praia Cala del Triador e 39 km de Castelo de Xivert, Marblau 2 dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com 3 quartos inclui uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com forno e micro-ondas, e 2 casas de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

É possível praticar ciclismo nas proximidades.

Delta do Ebro fica a 45 km de Marblau 2, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet está a 50 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 64 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Próximo

  • Ciclismo
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)