La Porta di Mignana - Foto 1
58
Aparthotel

La Porta di Mignana

La Porta di Mignana apresenta vista da piscina, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Vinci, a 29 km de Estação Ferroviária de Montecatini.

  • 2 quartos

La Porta di Mignana apresenta vista da piscina, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Vinci, a 29 km de Estação Ferroviária de Montecatini.

O alojamento disponibiliza terraço com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.

Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou esqui, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.

Centro de Conferências de Fortezza da Basso fica a 40 km de La Porta di Mignana, enquanto Basílica de Santa Maria Novella fica a 40 km de distância. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 29 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes de inverno
  • Quadra de tênis
  • Passeio a pé

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviço de lavanderia
  • Armários
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Entretenimento

  • Fax
  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária