
le loft de la place du marché
Le loft de la place du marché localiza-se em Vivonne, a 19 km de Infantry Regiment e 19 km de Gare de Poitiers, numa área onde pode desfrutar de caminhadas.
Le loft de la place du marché localiza-se em Vivonne, a 19 km de Infantry Regiment e 19 km de Gare de Poitiers, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O alojamento situa-se a 32 km de Entrada Principal - Parque Temático Futuroscope e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como um multibanco.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Rocade Distribution fica a 20 km de le loft de la place du marché, enquanto Poitiers Town Hall está a 22 km de distância. O Aeroporto de Poitiers-Biard fica a 20 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Atm/banco
- Salão de beleza
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina infantil
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Toboágua
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Acesso e localização
- Estacionamento
- Alarme de fumo




