
House Lunja
Oferecendo vista da montanha, House Lunja encontra-se em Vižinada, a 18 km de Parque Aquático Istralandia e 48 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj.
Oferecendo vista da montanha, House Lunja encontra-se em Vižinada, a 18 km de Parque Aquático Istralandia e 48 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Poreč Main Square fica a 21 km de House Lunja, enquanto Castelo de Pazin está a 32 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Caminhadas
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Cofre
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores




